Skywalk no Grand Canyon

Compre seus tickets agora
Skywalk Grand Canyon

Skywalk no Grand Canyon é uma plataforma de vidro a 1220 metros de altura, de onde você tem uma incrível vista panorâmica do Grand Canyon. A Skywalk fica localizada no West Rim, a parte do Grand Canyon habitada pelos índios Hualapai. Estes nativos-americanos te dão as boas-vindas na reserva natural e na Skywalk.

Caminhada pela plataforma Skywalk

Antes, a vista mais interessante para o Grand Canyon era em uma das pontas do desfiladeiro. Desde 2007 essa vista ficou muito mais interessante graças à abertura do mirante Skywalk em Eagle Point. A plataforma de vidro com três metros de diâmetro fica elevada a mais de 20m acima das pedras do desfiladeiro. Ao olhar para baixo através do vidro, você verá o fundo do Grand Canyon 1220 metros abaixo. Não precisa se preocupar com sua segurança ao caminhar pela plataforma de vidro, ela é forte o suficiente para aguentar o peso de sete aviões comerciais.

Passeios de um dia para Skywalk saindo de Las Vegas

Há vários tours de Las Vegas para o Skywalk. Você pode, por exemplo, fazer um passeio de um dia de Las Vegas até a margem oeste do Grand Canyon e Hoover Dam, com opção de incluir o Skywalk. Neste tour de um dia, você passará quatro horas no Grand Canyon e caminhará pelo Skywalk, além de visitar o ponto de observação em Hoover Dam Bypass Bridge e a Joshua Tree Forest. No Guano Point você terá uma bela vista para o rio Colorado e poderá fazer uma pausa para o almoço. No Eagle Point Indian Village você vai aprender mais sobre a cultura e história das tribos indígenas na região através de uma representação das danças tradicionais e réplicas de suas habitações. Você terá a oportunidade de expandir seu tour com um passeio de helicóptero ou de barco pelo rio Colorado.

Informações Práticas

  • Horário de abertura: diariamente das 07:00 às 19:00

Was this article helpful? Recommend it by giving me a rating: