Stripclubs em Las Vegas

Las Vegas é conhecida como “Sin City” por uma razão, e a cidade carrega esse título com entusiasmo. Las Vegas tem uma grande diversidade de stripclubs (clubes de striptease) e muitos taxistas vão tentar te convencer a visitar um deles. Mas onde ir exatamente? Quanto custa e como funciona?

Topless ou nudez

Nos stribclubs de Las Vegas onde as dançarinas ficam completamente nuas, é absolutamente proibida a venda de bebidas alcóolicas. Portanto, se algum clube fizer propaganda de nudez total, você pode ter certeza que não será possível comprar bebidas alcoólicas no local – entretanto, muitas vezes esses clubes não se importam se você trouxer sua própria bebida. Em stripclubs onde bebidas alcóolicas são vendidas, as dançarinas mantêm suas lingeries parcialmente.

Uma exceção à regra é o Palomino Club, no norte de Las Vegas. Esse stripclub é o único que possui uma licença para vender bebidas alcoólicas e onde as dançarinas ficam totalmente nuas. Os proprietários do clube e o governo local têm acordos que permitem essa combinação única, e essa licença está prevista para durar até 2025. O passado polêmico dos proprietários sem dúvida teve um papel importante nesse acordo: o Palomino Club foi, no passado, constantemente associado com a máfia.

Táxis, limusines e entrada gratuita

Os stripclubs de Las Vegas trabalham em estreita colaboração com os motoristas de táxi da cidade. Por meio de um sistema de comissão, os clubes tentam atrair clientes através dos taxistas: o motorista recebe um valor fixo por cliente que levar ao clube. O valor pago varia por clube, mas geralmente fica entre $30 e $50. Então você pode imaginar que uma corrida para um stripclub resulta em um grande bônus para o taxista, e ele fará de tudo para te levar a um dos clubes onde tem parceria.

Sendo assim, não é incomum ouvir de um taxista que sua corrida será gratuita se ele te levar ao “melhor stripclub de Las Vegas”. Isso só significa que ele estará recebendo uma comissão do clube para levar mais clientes.

O mesmo vale para limusines. Entretanto, se você pegar uma limusine para ir a um stripclub, o motorista pode exigir um número mínimo de pessoas para a corrida ser gratuita. Uma corrida de limusine é certamente mais cara do que uma corrida de táxi. Quase todos os stripcluibs têm suas próprias limusines que te buscam em qualquer lugar em Las Vegas e te levam para o seu clube. Para estas limousines que só te buscam se você ligar e informar o número de passageiros, geralmente também não é preciso pagar.

Ao chegar de táxi ou de limusine em um stripclub, você tem que pagar entrada. A taxa de entrada varia de acordo com o clube e da noite, mas geralmente varia entre $20 e $30. Se você chegar a pé por exemplo, é possível que a entrada seja gratuita.

Lapdances, danças privadas, mesas VIP e Champagne Room

Uma vez dentro de um stripclub, você ficará impressionado com as mulheres bonitas e dispostas. Mas o que exatamente você pode esperar de um stripclub?

Muitos stripclubs têm um salão amplo, alguns bares, um ou mais palcos e várias salas privadas. Geralmente é escuro, então você ainda tem privacidade mesmo em espaços grandes.

Palco

Perto do palco é o melhor lugar para ver um show das dançarinas. As moças que trabalham no clube geralmente precisam dançar uma ou mais músicas no palco. As apresentações costumam ser feitas na barra de dança (pole), e você pode dar notas de $1 para demonstrar que está gostando da performance. Muitas vezes, as dançarinas dão atenção extra aos espectadores sentados diretamente na frente do palco, na expectativa de ganhar mais gorjetas. Elas costumam escolher alguém da plateia para provocá-lo, puxando a lateral da calcinha para que receber sua gorjeta. No caixa, você pode trocar suas notas de $5, $20, $50 e $100 por notas de $1 para distribuir entre as dançarinas.

Mesas

Ao redor do palco ficam algumas mesas pequenas e grupos de cadeiras. As dançarinas que não estão se apresentando no palco oferecem as famosas lapdances, onde elas dançam sensualmente no seu colo durante uma música. Durante essas danças é proibido tocar as dançarinas. O valor é combinado antes da lapdance, mas geralmente custa $20. Se você está sentado na frente do palco, as moças não podem te oferecer uma lapdance porque não querem roubar os clientes das dançarinas no palco.

Mesas VIP

Assim como nas boates em Las Vegas, também é possível reservar uma mesa VIP num stripclub. Você não paga para reservar uma mesa VIP em um stripclub, mas há uma consumação mínima. A consumação mínima para uma pequena mesa, para quatro ou cinco pessoas, pode facilmente sair cerca de $400. Esse é o valor mínimo que você deve gastar no clube, onde ao pedir uma única garrafa de bebida alcóolica com sucos ou outras bebidas para misturar você facilmente já chegará nesse valor.

Ao reservar uma mesa VIP, não é incomum ter que passar seu cartão de crédito para deixar reservado o valor mínimo. Se sua conta estiver chegando a esse valor, o seu host ou hostess irá te avisar com antecedência.

As mesas VIP não diferem muito das mesas normais, com exceção de oferecerem uma garçonete pessoal e talvez um segurança. Se você reservar uma mesa VIP com antecedência, muitas vezes não precisa pagar entrada.

Danças particulares

Se você pagou por uma lapdance, muitas vezes a dançarina irá perguntar se você “quer ir para trás”. Se você realmente for com ela, a moça irá te levar para uma sala mais privativa e dançará algumas músicas por um preço determinado com antecedência. Geralmente, são cinco números (cerca de 15 minutos) por $100.

Durante essas danças você tem um pouco mais de privacidade. Em uma salinha pequena, a dançarina irá dançar apenas para você e, muitas vezes, um pouco mais de contato físico é permitido.

Champagne Room

Se você tem mais dinheiro para gastar, você pode ir para a Champagne Room com uma ou mais moças. Aqui, o preço e duração também são combinados de antemão. A Champagne Room (sala do champanhe) recebe esse nome devido às garrafas de champanhe que você precisa comprar para poder acessar essa sala. Além do champanhe, muitas vezes é possível pedir frutas frescas e chantilly, para tornar as coisas mais excitantes. Note que você também deve pagar as dançarinas e depois deve dar uma gorjeta para o segurança da Champagne Room. Uma gorjeta para o segurança ao visitar o Champagne Room,custa entre $20 a $50. Pelo champanhe e pelas dançarinas, pode calcular algumas centenas ou até mesmo milhares de dólares, dependendo da quantidade de dançarinas e do tipo de champanhe que escolher.

Regras de conduta

Nas dançarinas no palco não é possível fazer nada além do que colocar notas de $1 em suas calcinhas. Se você receber uma lapdance em uma mesa (VIP), você não pode fazer mais do que ficar parado e, em alguns casos, tocar as pernas da dançarina. Durante uma visita a uma sala privada ou Champagne Room muitas vezes é permitido acariciar o corpo das dançarinas. É estritamente proibido tocar as partes íntimas das dançarinas.

Em Las Vegas, a prostituição não é ilegal em todos os lugares. Há bordéis onde você pode pagar por sexo, mas esses locais ficam bastante afastados de Las Vegas e não têm nada em comum com os stripclubs. Nos stripclubs, é absolutamente proibido pagar por sexo ou atos sexuais. O proprietário de um stripclub faz de tudo para se certificar de que as dançarinos não se envolvam nisso. Se a polícia descobrir que algo ilícito ocorreu, o clube corre o risco de perder sua licença. Além disso, há vários seguranças que asseguram que não ocorram atos sexuais.

Para onde ir?

Os taxistas sempre vão tentar levá-lo ao stripclub onde eles recebem a maior gorjeta. Estes são, muitas vezes, stripclubs decadentes na periferia da cidade, onde o risco de ter uma experiência desagradável é grande. Existem apenas dois stripclubs que realmente valem a pena. Você quer uma noite inesquecível na capital mundial do entretenimento? Então pegue um táxi ou uma limusine para um destes dois clubes:

Spearmint Rhino
3340 South Highland Drive – Las Vegas
+1 702-796-3600

Este é, talvez, o stripclub mais famoso do mundo, também conhecido como “The Spearmint” ou “Rhinoes”. Vários sites de comparação elegeram este o melhor stripclub de Las Vegas. A opinião predominante entre os especialistas é que as dançarinas mais bonitas trabalham neste clube.

Sapphire
3025 Industrial Road – Las Vegas
+1 702-796-6000

O Sapphire é o maior stripclub do mundo. Em noites menos cheias, parte do enorme salão fica fechada, mas ainda assim você verá mais dançarinas aqui do que em qualquer outro clube de striptease no mundo. O palco gigantesco é em forma de “L” ao redor da sala e tem uma imensa escada em forma de um salto agulha, de onde as moças descem quando têm que se apresentar no palco

Bom Saber

  • As moças têm que pagar para trabalhar no clube e são obrigados a dançar no palco ocasionalmente. Além disso, são autônomas que trabalham independentemente e recuperam sua “taxa de inscrição” dançando para os clientes.
  • Em um stripclub popular, as dançarinas ganham facilmente mil a dois mil dólares em uma noite. Muitas universitárias voam para Las Vegas no fim de semana para trabalhar durante sexta e sábado, assim retornam para casa com a carteira cheia no domingo.
  • Enquanto em muitas baladas de Las Vegas é mais fácil entrar se você for uma mulher, o mesmo não vale para os stripclubs. Se você estiver com um grupo de mulheres, é possível que sejam barradas em determinadas noites. Em geral, mulheres gastam menos em stripclubs, então são menos interessantes para os clubes nas noites agitadas. Se há também um homem para para cada mulher do grupo, não há com o que se preocupar.
  • É proibido tirar fotos em stripclubs. Se um segurança ver que você tirou uma foto, irá pedir que apague-a. Se você insistir, poderá ser expulso do clube.
  • Refeições também são servidas em alguns stripclubs. Não se espante se alguém estiver saboreando um bife ao seu lado no Spearmint Rhino.
  • Uma vez dentro de um stripclub, talvez você perceba que está sem dinheiro suficiente. É aconselhável deixar os cartões de débito e crédito no hotel. Se você usar os caixas eletrônicos dentro dos stripclubs, será cobrada uma taxa de serviço de 10%.
  • Quase todos os stripclubs estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Às sextas e sábados os stripclubs grandes ficam lotados, somente com muita sorte você conseguirá uma cadeira.
  • Os clubes maiores costumam ter até 100 dançarinas. Além delas, há também as garçonetes e hostesses. Não é apreciado que você tente convencer uma delas a dançar para você. Se você agir de maneira inapropriada, será expulso do clube sem a menor cerimônia.