Menu
Dúvidas? Email eric@lasvegas.com.br
Bryce Canyon

Bryce Canyon

Compre seus tickets agora
Bryce Canyon

O Parque Nacional Bryce Canyon está localizado na parte sudoeste do estado americano de Utah. Este desfiladeiro é conhecido principalmente por suas pirâmides de terra (também chamadas de “chaminés de fada”): grandes colunas naturais formadas pela erosão e que podem chegar a até 60m de altura. A cor das formações rochosas é o que faz do Bryce Canyon um local especial, pois vão desde tons azulados e arroxeados até tons de amarelo ferrugem e vermelho.

Excursão Combinada

Como o Bryce Canyon é relativamente remoto, o parque atrai menos visitantes do que seu vizinho a 80 km de distância, Zion National Park. Ainda assim, Bryce Canyon recebe mais de um milhão de visitantes por ano. Uma opção interessante para quem sai de Las Vegas é a excursão combinada para os Parques Nacionais Zion e Bryce Canyon. Você visitará ambos os parques em apenas um dia. No Zion Park você poderá apreciar a vista panorâmica de tirar o fôlego, o fascinante deserto e os maiores penhascos de arenito do mundo. Já no Bryce Canyon, você vai se surpreender com um paraíso de torres cônicas naturalmente esculpidas pela natureza. Os dois parques vão te impressionar com suas belas cores e formações naturais.

Reserve seu lugar na Excursão para Bryce Canyon e Zion National Park aqui

Pontos de observação

A Rota 63 te leva para nada menos do que quinze belos pontos de observação diferentes, onde você poderá admirar os vales, pirâmides de terra e anfiteatros naturais em formato de ferradura. Abaixo eu listo alguns destaques para você.

Dica do Eric: Eu aconselho primeiro dirigir por toda a rodovia, parando apenas no trajeto de retorno para ver os quinze pontos de observação. Eles ficam todos no lado direito da rodovia.

Yovimpa Point e Rainbow Point

A partir do Yovimpa Point você pode ver a Grand Staircase, que recebeu esse nome por causa das formações rochosas em camadas coloridas. Rainbow Point te oferece uma visão quase do parque inteiro. Estes pontos de observação são os mais altos do Bryce Canyon.

Ponderosa Canyon

No Ponderosa Canyon você terá uma boa visão das árvores Ponderosa. Estes pinheiros no fundo do vale atingem até trinta metros de altura. Você também pode admirar a vegetação do Grand Staircase a partir daqui.

Agua Canyon

Aqua Canyon oferece uma bela vista para diversas pirâmides de terra que até ganharam nomes próprios no passado, como Hunter and the Rabbit (“O Caçador e o Coelho”). Como as pirâmides de terra estão constantemente mudando de forma ou caindo, atualmente elas não são mais nomeadas.

Bryce Point

Bryce Point é um dos pontos de observação mais famosos. Admire as inúmeras chaminés de fada coloridas e a vista mais ampla para o Bryce Amphitheater.

Fairyland Point

Fairyland Point é o único ponto de observação localizado fora do desfiladeiro. Com 1.5km de extensão, a estrada Fairyland Road te leva para a região. A partir deste ponto você pode admirar o Fairyland Canyon, uma bela formação rochosa onde você poderá ver chaminés de fada bem de perto.

Caminhada pelo Bryce Canyon

Há muitas trilhas de hiking bastante acessíveis no Bryce Canyon. As trilhas são a melhor forma de realmente ter uma ideia da atmosfera do desfiladeiro. Fazer um passeio de um dia para o Bryce Canyon a partir de Las Vegas é uma boa opção: com o acompanhamento de um guia experiente, você poderá caminhar pelos pontos de observação mais populares e também terá tempo livre para explorar por conta própria.

Comentários estão fechados.