Passeio de um dia para o Vale da Morte saindo de Las Vegas

Compre seus tickets agora
Tour de um dia para o Vale da Morte saindo de Las Vegas

Economize tempo e dinheiro, reserve seu lugar no passeio de um dia para Death Valley saindo de Las Vegas. É fácil e seguro comprar seus ingressos online. Deixe Las Vegas para trás e aventure-se no deserto com esse passeio de um dia para Death Valley (Vale da Morte). Se você quer ver o maior parque nacional dos Estados Unidos e uma cidade fantasma de verdade, esse tour é para você. Viaje em uma SUV até o ponto mais baixo da América nesta aventura pelo Death Valley.

 

Reserve aqui seu lugar no passeio de um dia para Death Valley saindo de Las Vegas

Exibições de arte

O dia começa com a confortável van SUV indo te buscar no hotel. No caminho para o Death Valley você tomará um café da manhã leve e passará por Mercury no Deserto de Mojave: uma antiga cidade que agora fica dentro da área de testes de armas nucleares em Nevada. O passeio continua no Goldwell Open Air Museum. Aqui, você poderá ver de perto sete imensas esculturas feitas a mão e também uma exposição de arte holandesa chamada “The Beauty of Decay” (A Beleza da Decadência), que ficará em exibição por três anos.

Famoso ponto de observação

Então você será levado até o Death Valley, conhecido como o ponto mais baixo, mais quente e mais seco na América. A maior parte do vale fica abaixo do nível do mar e está cercada por picos cobertos de neve. Você passará pela cidade Furnace Creek e pelo Devil’s Golf Course: uma planície coberta com uma espessa camada de halita, erodida pelo vento e pela água. Em Badwater você poderá caminhar por uma planície de sal e encontrará uma piscina de sal criada a partir de uma fonte permanente. Prepare sua câmera quando chegar ao Zabriskie Point, um famoso ponto de observação no Death Valley. Você poderá tirar lindas fotos da paisagem composta por dunas onduladas com cores pastel.

Gold Rush

Depois de curtir um piquenique de almoço, você irá até Ubehebe Crater. Esta cratera formou-se após a devastadora erupção de um vulcão. No museu Furnace Creek Ranch Museum você poderá aprender mais sobre as origens do Vale da Morte. Na última parada deste passeio de um dia, você verá Rhyolite: uma cidade fantasma que, em 1904, era famosa por suas minas de ouro. No final do dia, após ver todas as paisagens impressionantes neste tour, seu motorista e guia te levará de volta ao ponto de partida.

Informações Práticas

  • Ponto de partida: diversos hotéis em Las Vegas
  • Horário de partida: entre 5:45 e 6:45, dependendo do ponto de partida
  • Duração: cerca de 11 horas
  • É recomendável usar várias camadas de roupas
  • Este passeio de um dia não é acessível para cadeiras de rodas
  • Devido às temperaturas altas em junho, julho e agosto, esse passeio de um dia para Death Valley não é oferecido nesses meses

Reserve aqui seu lugar no passeio de um dia para Death Valley saindo de Las Vegas